DAF indica transparência pública, boas práticas de governança e comunicação assertiva como tripé gerencial

O Decanato de Administração (DAF) da UnB, liderado por Jeremias Arraes desde o final de 2024, foca em governança, transparência e comunicação com a comunidade. Responsável por gestão de materiais, contratos, finanças e compras, o DAF busca eficiência no orçamento e participa ativamente dos órgãos colegiados da universidade.

Servidor técnico da UnB desde 2010, Jeremias Arraes tem experiência em gestão pública e gestão contábil. Foto: Beto Monteiro/Secom UnB

A nova gestão prioriza transparência, governança e comunicação, com medidas como maior divulgação das ações do DAF, fortalecimento da prestação de contas e melhoria da infraestrutura física. Os principais desafios incluem reestruturação de diretorias, aprimoramento de compras públicas e implementação de novas práticas de governança.

A comunidade universitária será envolvida por meio de transparência ativa e canais de comunicação para incentivar participação e fiscalização. Jeremias Arraes reforça o compromisso do DAF com eficiência, diálogo e soluções para os desafios institucionais da UnB.

Pular para o conteúdo